publicidade

Confira tudo que vai rolar no Webtreinamento sobre desmembramento de imóveis rurais e SIGEF

publicidade

Participe desse treinamento online e entenda tudo o que você precisa saber sobre desmembramento de imóveis rurais e SIGEF. Faça agora mesmo a sua inscrição

Você sabe tudo sobre desmembramento de imóveis rurais? Sabe como proceder com a documentação e a legislação vigente? Sabemos que ainda existem muitas dúvidas em relação a esse processo, tanto para profissionais da área, quanto iniciantes.

Para esclarecer algumas dúvidas, convidamos você a participar deste treinamento online no qual você verá tudo sobre desmembramento de imóvel rural e Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF). O evento será realizado no dia 30 de junho de 2016 (quarta-feira) às 20h30 e terá aproximadamente 2 horas de duração.

Esse webtreinamento tratará entre muitos assuntos, a importância de conferir os documentos antes do início dos trabalhos e muito mais. Você não pode perder, inscreva-se agora mesmo!

 

 

Neste webtreinamento sobre desmembramento de imóveis rurais e SIGEF serão abordados os seguintes tópicos:

Instrutora do Webtreinamento

Margarete Maria, sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos, onde atua como instrutora de cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, CAR, entre outros.

 

 

 

 

Fonte: GEOeduc

publicidade