publicidade

Webinar: do básico ao avançado, veja como fazer mapeamento por Drones

publicidade

Que conhecimentos e sensores são necessários? Que equipamentos preciso utilizar? Para quais aplicações posso oferecer serviços? Como precificar? Quais os atuais desafios para os serviços de mapeamento por drones?

Você quer entender mais sobre quais sensores são necessários para o seu trabalho, quais equipamentos você deve utilizar para cada aplicação, onde e como pode oferecer serviços, como definir preços e muitas outras informações?

Essa palestra é pra você!

Realizaremos na próxima quarta-feira (26/05), as 14h30 (Horário de Brasília),uma palestra online com o tema: “Do básico ao avançado: mapeamento por Drones” que será ministrada por George Longhitano e moderada por Eduardo Freitas.

Não perca tempo, inscreva-se agora mesmo e garanta a sua vaga!

 

 

ATENÇÃO: Este webinar visa responder estas e outras perguntas para fornecer informações básicas para profissionais que desejam trabalhar com mapeamento por drones. Este evento é um aperitivo e introdução para os cursos que serão ministrados por especialistas da G drones durante a DroneShow Latin America. O webinar terá duração de aproximadamente 1 hora, entre a apresentação e a sessão de perguntas & respostas. Lembre-se e informar seu nome completo para garantir o recebimento do seu certificado de participação. Nos vemos lá!

Fonte: DroneShow

publicidade