As melhores propostas receberão diversos benefícios, como exposição ao mercado
O Desafio Tecnológico Indicações Geográficas do Sebrae propõe uma competição entre startups ou empresas incubadas, aceleradas ou graduadas e tem inscrições abertas até o dia 16 de julho de 2018.
Poderão ser inscritas ideias e soluções para produtores de indicação geográfica nas áreas de qualidade, sustentabilidade e mercado, o que inclui comércio eletrônico, controle de rastreabilidade, segurança de alimentos, organização e venda de atividades turísticas, compartilhamento de práticas de produção, gestão do uso do selo de indicações geográficas ou de preservação da biodiversidade das regiões.
Segundo o Sebrae, as cinco melhores receberão diversos benefícios, como exposição ao mercado. Poderão participar do desafio empresas inovadoras, formalizadas e com sede no Brasil na forma de microempreendedor individual (MEI), microempresa ou empresa de pequeno porte.
As inscrições podem ser feitas em https://goo.gl/qkEvDe.
A competição faz parte da programação do III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, que ocorrerá de 9 a 11 de agosto em Belo Horizonte.
O evento tem como eixo principal o tema “Entretenimento Transmídia Multiplataformas”, abordando o vídeo sob demanda em plataformas audiovisuais latino-americanas e seus modelos de negócio que aproximaram empresas do campo da tecnologia e do audiovisual.
Confira um resumo do MundoGEO#Connect 2018, que aconteceu de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP):
Com informações da Agência Fapesp / Imagem: Pixabay