Corredores da última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect
Corredores da última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

Faltando menos de 4 meses para o início do DroneShow MundoGEO Connect 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Freia Caneca, em São Paulo (SP), restam apenas 15% de estandes disponíveis na feira.

“O mercado está bastante aquecido com as privatizações na área de infraestrutura, retomada do crescimento na construção civil, novos investimentos públicos na área de segurança e do setor privado nos setores de mineração, energia, agricultura e florestal”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador do DroneShow e MundoGEO Connect. “As áreas ambiental e de gestão de cidades cada vez mais demandam investimentos em mapeamento e cadastro. Tudo isso está se traduzindo no crescimento pela procura pela feira DroneShow e MundoGEO Connect, que deverá ser 30% maior que 2019”, conclui.

As principais empresas brasileiras do setor estão marcando presença na feira, assim como marcas internacionais. Destaques na área de sensoriamento remoto orbital, mapeamento, fabricantes e importadores de drones, softwares de processamento e análise de dados e empresas prestadoras de serviços das mais diversas.

corredores da feira mundogeo connect e droneshow 2019

Este ano o evento inova na sua grade de programação adotando como tema principal dos cursos, seminários e fóruns “Soluções Inovadoras para Mercados Verticais”. Confira a seguir a planta do DroneShow e MundoGEO Connect 2020 e veja nesta página as empresas já confirmadas na feira:

Planta da Feira DroneShow e MundoGEO Connect 2020

A realização dos dois eventos simultaneamente foi aprovada por 92% dos participantes na última edição. Por sua vez, o grau de satisfação dos inscritos nas atividades foi de 98%, enquanto a organização teve 96% de avaliação positiva. Confira um resumo de como foi a última edição do DroneShow e MundoGEO Connect:

Mais informações sobre o DroneShow e o MundoGEO Connect 2020:
Emerson Granemann (emerson@mundogeo.com) / (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848

Fonte: DroneShow