publicidade
Conteúdo Patrocinado

Robôs Aéreos de Segurança são realidade e já estão voando no Brasil

Uma solução composta por Drone, Base de Comando e um poderoso software: o MISSION MANAGER. Tecnologia desenvolvida e patenteada pela empresa Americana Nightingale Security, voando em terras nacionais em parceria com a empresa Inled Tecnologia

publicidade

Em 2014, a Nightingale Security foi fundada nos Estados Unidos com a finalidade de desenvolver um sistema que provoca uma total disrupção nos métodos convencionais para monitoramento e segurança de áreas privadas – Os Robôs Aéreos de Segurança.

Nasceu o Blackbird, que desde 2016, está operando em grandes empresas nos mais diversos seguimentos do mercado americano no conceito – RaaS – Robot as a Service (Robô aos seus serviços).

Em franca expansão, a empresa que atua no Brasil desde 2017, hoje também está presente na Alemanha, Austrália, Polônia, Espanha, Arábia Saudita e México.

Como funciona:

1. Sistema de segurança como serviço para clientes corporativos utilizando os Robôs Aéreos;

2. O sistema inclui software, base de comando e drones para fornecer segurança não tripulada 24×7 – São duas câmeras, RGB 4K e térmica;

3. Contrato contempla instalação, treinamento, automação de todo processo de operação, I.A. (Inteligência artificial) e machine learning, voltado para operação personalizada e tudo que é necessário para manter o sistema operante além de ser monitorado ativamente com toda telemetria recebida pelo CCOD (Centro de Controle de Operação de Drones) e MRU (Manutenção, Reparo e Upgrade).

Os clientes não precisam comprar o sistema. Ele é fornecido no formato de aluguel onde os custos com instalação, programação, licenças de operação e integração com seus sistemas existentes já estão contemplados.

Com a integração, além de enviar alertas pelo RAID (Detecção de intrusos pela IA Robótica), é possível responder aos alertas gerados por outros sistemas de segurança existentes (Câmeras, dispositivos de radar, controle de acesso, crachás funcionários, VMS – Vídeo Management System e etc.).

O Blackbird não possui controle remoto, toda operação é gerenciada pelo software de operação o Mission Manager, em qualquer lugar com acesso a internet (O operador mantém contato constante com o observador de voo em campo durante operação).

Toda operação de carregamento, voo, pouso e decolagem é feita de forma autônoma, sem precisar de intervenção.

Totalmente automatizado, voando sob as mais variadas condições meteorológicas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Responde a alarmes, transmite e grava vídeos ao vivo (RGB 4K e térmica), comunica coordenadas e reporta ocorrências automaticamente.

Não se trata de uma operação de Drone, mas um:

HUB DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA PATRIMONIAL”

Contate nossa equipe para mais informações:
+55 11 97658 7767
contato@inled.ind.br
Website: www.nightingalesecurity.com

Saiba mais em https://vimeo.com/329033753/070d7cde2d

publicidade
Sair da versão mobile