publicidade

Centro de Informações do Galileo no Brasil realiza webinar para comemorar 1 ano de atividades

publicidade

No próximo dia 17 de dezembro às 11h (hora de Brasília) será realizado um webinar sobre o Centro de Informações do Galileo no Brasil (GIC-BR) e programas Galileo e EGNOS da União Europeia, em comemoração ao primeiro ano de atividades do Centro.

Organizado pelo GIC-BR, com o patrocínio da Comissão Europeia, o evento online com inscrição gratuita terá como tema principal “Oportunidades de negócios no Brasil impulsionadas pelo Galileo”.

O objetivo do webinar é mostrar oportunidades no Brasil, para empresas, organizações e instituições relacionadas com o Galileo – o sistema europeu de navegação por satélites. Será explicado o que é o Galileo e os serviços que o sistema oferece, seus benefícios e ventagens. Também será apresentado o Centro de Informação do Galileo – Brasil, os serviços que o mesmo oferece e como as empresas, organizações e instituições podem aproveitá-los. Ao final, serão apresentados casos de uso do Galileo e EGNOS.

Inscreva-se neste link

O objetivo do GIC-BR é conscientizar sobre o Galileo – o GNSS europeu (Sistema Global de Navegação por Satélite). O Centro, estabelecido e financiado pela União Europeia, oferece apoio e um ponto de entrada privilegiado para as partes interessadas brasileiras (indústria e serviços) para estabelecer parcerias e explorar a ampla gama de aplicativos GNSS disponibilizados pelo Galileo.

Agenda

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 a partir das 11h (hora de Brasília)

Inscreva-se neste link

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Organização: Centro de Informações do Galileo Brasil (GIC-BR).

Serviço

Evento: Webinar em comemoração a 1 ano de atividades do Centro de Informações Galileo – Brasil
Dia: 17 de Dezembro de 2020
Hora: Das 11h às 12h30 (hora de Brasília)
Inscrições: https://galileoic-brazil.com/webinar-1-aniversario-do-gic-registro/?lang=pt-br
Informações: Eduardo Freitas | registration@galileoic-brazil.com | +55 11 4063-8848

publicidade