A Horus Aeronaves confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2021, que será realizado de 29 de setembro a 1 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Horus Aeronaves desenvolve tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. Com o compromisso de entregar os melhores resultados, atua de ponta a ponta: fabrica drones de asa fixa com foco em mapeamento aéreo e desenvolve uma Plataforma de Processamento de Imagens On-line.

A história da Horus começou em 2010, quando três estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina começaram a participar de um projeto de pesquisa com Drones, a Céu Azul Aerodesign. Participaram de alguns campeonatos nacionais e internacionais, conquistando inclusive um título brasileiro no ano de 2012. Os três estudantes visualizaram um potencial de mercado nessa área, se uniram, viraram sócios e fundaram a Horus Aeronaves em 2014.

A empresa conta, hoje, com duas sedes: em Florianópolis/SC, com a fábrica, desenvolvimento, administração e assistência técnica e em Piracicaba/SP, com escritório comercial e assistência técnica. Além das sedes, atua no Brasil e na América Latina com representantes e parceiros comerciais.

O portfólio de produtos é composto por quatro modelos de drones: Maptor, Maptor Agro, Verok e Verok RTK e a Plataforma de Processamento de Imagens, a Mappa.

O constante aprimoramento e busca por novos resultados geraram um know-how tanto na área de prestação de serviços com drones, quanto em desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para o processamento automatizado das imagens.

Dessa maneira, atua fortemente no Agronegócio, assim como na Topografia, Controle Ambiental, Mineração e Controle de Obras, podendo realizar o monitoramento e acompanhamento de safras, construções, georreferenciamento, mensuração de áreas, entre outros.

Estande da Horus em edição recente da feira MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da Horus Aeronaves comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento dos setores de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357