publicidade

80% da feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2022 está ocupada

publicidade

Os eventos DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2022 estão confirmados para 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Mais de 100 marcas de empresas e produtos vão participar como expositores na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show em 2022. Até o final de novembro deste ano serão lançados os sites novos dos três eventos com a programação de minicursos, seminários e fóruns espalhadas pelas quatro arenas de conteúdo. Ainda neste ano será possível fazer inscrições nas atividades presenciais.

“Nossa expectativa é realizar, em 2022, um evento maior que o de 2019, antes da pandemia. Apesar dos eventos online continuarem crescendo, pois vieram para ficar, os encontros presenciais proporcionam maior engajamento e permitem reencontrar pessoas, ampliar o networking, provocar insights, inspirar e realizar bons negócios”

comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO

A retomada dos eventos presencial já é uma realidade no Brasil para 2022. A maioria dos eventos presenciais está retornando, adaptados pelos novos desafios impostos pela pandemia. Veja a lista de empresas que estão na planta da feira:

Estande / Expositores:

Informações de como ser um expositor:
WhatsApp 41 99995 9701
Email comercial@mundogeo.com

Veja neste vídeo de 3 minutos um resumo da última edição presencial do evento:

publicidade