publicidade

Curso Drones na Pulverização Agrícola e Florestal acontece em maio durante feira de negócios

publicidade

Estão abertas as inscrições no curso Drones na Pulverização Agrícola e Florestal, que faz parte do evento DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Este curso, com o instrutor Eugênio Passos Schröder – diretor da Schroder Consultoria Agro, orienta como utilizar os drones na pulverização, abordando aspectos regulatórios, técnicos, operacionais e comerciais.

Drones na Pulverização Agrícola e Florestal

O curso Drones na Pulverização Agrícola e Florestal, que acontece em 9 de maio de 2023 das 8h30 às 12h30, será uma importante oportunidade para prestadores de serviço e agricultores que querem conhecer a tecnologia para usar nas lavouras. Entenda porque os drones são os equipamentos mais democráticos que existem, sendo adequados para pequenas, médias e grandes propriedades agrícolas.

Tópicos que serão abordados:

• Mercado agro do século 21 – Quais são as novas oportunidades a explorar? Onde os drones entram neste mercado?
• Drones de aplicação agrícola – Como escolher o melhor equipamento para cada cultivo? Diferenças entre aplicações via líquida e aplicações de sólidos?
• Voar e aplicar com drones – Duas coisas diferentes, mas igualmente importantes. Voar bem não garante uma boa aplicação. Conhecer pulverização tradicional não garante sucesso com drones.
• Tecnologia de aplicação – Entendendo os segredos para aplicações mais seguras. Drones são aeronaves, fazem aplicações aéreas. Mas têm características diferentes dos aviões agrícolas.
• Minha empresa de drones – Como montar um negócio de sucesso? O que fazer primeiro: comprar o drone ou montar a empresa? Quanto é necessário investir para prestar serviços com drones agrícolas?

Instrutor: Eugênio Passos Schröder. Engenheiro agrônomo, doutor em fitossanidade, fundador e diretor da Schroder Consultoria Agro, com duas décadas de atuação em tecnologia de aplicação aérea. Trabalhou em empresas agroquímicas, aviação agrícola e foi professor na Faculdade de Agronomia da UFPel. Realiza validação agronômica de drones multirrotores, criou o primeiro curso para pilotos de drones de aplicações agrícolas, e coordena a Rededrones, que congrega empresas de prestação de serviço com drones agrícolas.

Acesse a programação e garanta sua vaga!

10 cursos

Confira a seguir todos os cursos que vão acontecer no evento:

Cursos, Seminários e Fóruns

Para conhecer o conteúdo detalhado de todos os cursos, fóruns seminários/combos do evento, e fazer sua inscrição antecipada com desconto, acesse a página com a programação completa.

Fazendo sua inscrição em uma ou mais atividades, o acesso à feira para os três dias é livre. Conheça os expositores.

Vídeo com um resumo da última edição da DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show:

Acompanhe as novidades do evento nos sites:
www.droneshowla.com
www.mundogeoconnect.com
www.spacebrshow.com

Mais informações:
atendimento@mundogeo.com
+55 41 3338-7789

publicidade