publicidade
Conteúdo Patrocinado

Santiago e Cintra e DJI Enterprise lançam DJI Dock no Brasil na DroneShow 2023

No mercado há mais de 44 anos, a S&C apresenta em seu stand na DroneShow 2023, o DJI Dock e o M30 Dock Version, que serão a próxima onda de inovação no mercado de drones no Brasil

publicidade

A maior empresa do mercado de Geotecnologias e primeira a comercializar drones profissionais para mapeamento no Brasil, a Santiago & Cintra, representante oficial da DJI Enterprise no Brasil, se torna novamente a primeira a empresa a trazer para o Brasil essa nova tecnologia e apresenta com exclusividade na DroneShow 2023, o DJI Dock, o futuro nas operações automatizadas e das inspeções remotas com drones no Brasil.

Os drones impactaram todos os setores do mercado que envolvem a coleta de informações em todo o mundo. O próximo passo é que essas ferramentas revolucionárias operem com maior autonomia em locais remotos e de forma automática. 

O lançamento do DJI Dock torna isso uma realidade, pois trata-se de uma plataforma robusta, durável, fácil de configurar e totalmente programável, que armazena, protege contra intempéries, carrega as baterias, faz a comunicação com o drone M30 Dock Version, e permite que missões sejam realizadas de forma totalmente automatizada. 

Em outras palavras: é tudo o que você precisa para ter fluxos de trabalho automatizados para inspeções, vigilância e muito mais.

Uma base para drones feita para durar

O DJI Dock possui classificação IP55 e pode operar em ambientes com temperaturas variando entre -35 a + 50 graus Celsius. Se as condições climáticas estiverem muito severas para o drone Matrice 30, Dock version, voar com segurança, o Dock saberá graças à sua estação meteorológica integrada. 

Fácil de configurar, fácil de operar

Apesar de estar repleto de recursos e funcionalidades, o DJI Dock ocupa menos de 1 m² e pesa apenas 90 kg. A instalação requer apenas quatro parafusos, uma fonte de energia, uma fonte de internet e alguns minutos para configurar com o DJI RC Plus. 

Carregamento inteligente e retorno rápido

Após o pouso, o M30, Dock version, pode ser carregado e decolar novamente em apenas 25 minutos. Esse carregamento rápido permite retornos rápidos e operação automatizada 24 horas por dia. 

Raio de operação de 7 km e 40 minutos de tempo de voo 

Uma única unidade do DJI Dock com um M30, Dock version, cobre um raio operacional de 7 quilômetros com 40 minutos de tempo de voo por missão. 

Totalmente programável com o DJI FlightHub 2 

As operações do DJI Dock são gerenciadas por meio do DJI FlightHub 2. O aplicativo é utilizado para configurar os planos de voo e os cronogramas das missões, lidar com armazenamento e gerenciamento de dados e colaborar com sua equipe no processamento de dados.

Mais informações:
www.santiagoecintra.com.br

Foto de capa: Lex Studio

publicidade
Sair da versão mobile