Sinaenco

Com satisfação recebemos a comunicação sobre o lançamento da revista InfoGEO. Pela proposta editorial apresentada temos certeza que a publicação ajudará a comunicação e integração entre especialistas e usuários que coletam, processam e usam informações geográficas.

Roberto Lemos Muniz
Sindicato Nacional de Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva

Laços
Com satisfação recebemos o informe sobre a criação da Espaço GEO, já com um primeiro produto idealizado, a revista InfoGEO. Reafirmamos, aqui, nossos antigos laços de cooperação e esperamos continuar juntos, fortalecendo a missão de difusão de novas idéias e de atualização tecnológica. Desejamos sucesso aos projetos da Espaço GEO.

Thelma Krug
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Cartografia
A Sociedade Brasileira de Cartografia sempre vê com entusiasmo o lançamento de um projeto como a revista InfoGEO. Com certeza a publicação divulgará as novas tecnologias de informações geográficas para a comunidade de usuários e produtos de serviços em uma linguagem fácil e objetiva, abrangendo todas as áreas de geociências.

Nei Erling
Sociedade Brasileira de Cartografia

Vida Longa
Desejo sucesso e vida longa à infoGEO. Nosso mercado ainda é muito carente de informações acessíveis e didática do mundo da cartografia e do geoprocessamento.

Ricardo Gandour
Grupo Folha

Colaboração
Parabéns pela criação da empresa Espaço GEO e revista InfoGEO. Apóio as iniciativas e me coloco à disposição para colaborar.

Jansle Vieira Rocha
Universidade Estadual de Campinas