Satisfação
Recebi com satisfação a revista infoGEO, e espero aprender muita coisa com a revista.
Francis da Silva Nunes, Geowork Estudos Ambientais – Miracema – SP

Congratulações
Congratulo-me com a criação da revista que, sem dúvida, realçará mais e mais a tecnologia que, no mundo atual, cheio de novidades e conflitos, sobressai-se. Desejo amplo sucesso ao corpo editorial e me coloco a seu dispor.
Adolfo Chaves, Associação dos Engenheiros Agrimensores do Paraná

Importante
Agradeço a doação da revista infoGEO nº 01 e aproveito a oportunidade para parabenizá-los por mais este trabalho. É muito importante ter em nosso meio um veículo de informação como este.
Dimas Bezerra da Silva, Proplanta- São Gabriel do Oeste – MT

Cumprimentos
Envio cumprimentos a todos os integrantes da revista infoGEO e agradeço o recebimento do exemplar nº1 enviado por V.Sa.
Engº Reny Simão, Secretaria Municipal de Planejamento de Curitiba

Esmero
Queira aceitar nossos cumprimentos pela alta qualidade e esmero da publicação, não só pela sua apresentação mas principalmente pelo seu conteúdo.
Agripino Battaglin, Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo – Mirandópolis – SP

Contato
Sou assinante da revista e faço uma pequena crítica: vocês deveriam publicar endereço e contato das empresas citadas na revista. Desde já agradeço e parabenizo pela boa produção editorial da revista.
Alexandre Moreira, Rioluz – RJ

ERRATA

Há um erro de informação na reportagem "Nossos Softwares Topográficos" (infoGEO nº02). Ao contrário do que afirma a reportagem, o software de topografia da Santiago & Cintra, topoGRAPH (figura abaixo), tem custo mínimo de R$1.494. E na sua versão mais completa o software é vendido por R$ 5.594.

No artigo "Modelagem de Dados Geográficos", em infoGEO nº2 as legendas das figuras 2 e 3 estão trocadas. A figura 2 mostra geo-objetos e a figura 3, geo-campos.

A imagem de Paris publicada no artigo "Uma Nova Geração de Imagens Orbitais", em infoGEO nº1, creditada à Space Imaging Eosat na verdade pertence à Cities Revealed de The GeoInformation Group.