A empresa paulista Geografia de Mercado está procurando profissionais com experiência em GIS, Cartografia Digital e Sensoriamento Remoto para integrar sua equipe de trabalho. Segundo anúncio da empresa, o interessado deve ter também conhecimentos em língua inglesa e disponibilidade para viajar a trabalho.

A empresa deseja que o profissional atue na área de consultoria em planejamento mercadológico para desenvolver trabalhos em São Paulo e Rio de Janeiro. Caso selecionado, o candidato irá fazer estágio na sede da empresa em Higienópolis (São Paulo). Dentre as demais qualidades desejáveis nos candidatos, a Geografia de Mercado aponta o quesito "responsabilidade e iniciativa" como de grande importância.

As recompensas prometidas pela empresa dão conta da oferta de um "bom ambiente de trabalho", "boa remuneração", "possibilidades de efetivação" e "treinamento em marketing". Os interessados devem enviar seu Curriculum Vitae para o e-mail gmercado@amcham.com.br ou então para o fax (11) 259-3733. Os pedidos devem ser encaminhados aos cuidados do professor Tadeu Masano.