A empresa paulista Escopo Ltda. divulgou ontem que está à procura de novos profissionais para integrar sua equipe. Especializada em consultoria de Geomarketing, a empresa atua especialmente na conjunção de dados de mercado a informações geográficas, interpretando a correlação entre eles e otimizando a comercialização de determinados produtos e serviços.

O candidato deve ter disponibilidade para atuar em período integral e conhecimento em Sistemas de Informações Geográficas (MapInfo, ArcInfo, Autodesk World, Maptitude ou outro similar). Além disso, é "desejável conhecimentos de análise de sistemas, programação e modelagem de bancos de dados e desenvoltura em inglês técnico".

Além disso, o perfil profissional do candidato deve ser "analítico e com forte embasamento técnico". Os atrativos prometidos são "boa remuneração, ótima oportunidade de crescimento tanto pessoal quanto profissional" e "um ambiente de trabalho motivador".

Os interessados deverão enviar seu currículo para adm@escopo.com ou para a sede da empresa, na Rua Piracicaba nº 60 – Sumaré – 01254-050 – São Paulo – SP, aos cuidados de Danielle Bottazzo.