Moradoras das principais capitais e cidades brasileiras já têm à sua disposição o guia BrasilWAP de lazer e entretenimento para usuários de celulares WAP. O serviço atinge 24 cidades (entre elas Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Vitória) oferecendo informações sobre cinemas, teatros, hotéis, motéis, bares e restaurantes.

Para agilizar o processo de pesquisa, os dados estão divididos por bairro e categoria, como a localização de restaurantes de comida chinesa ou comédias de teatro, por exemplo. Outra opção interessante do serviço BrasilWap é o serviço de localização "Por Perto", que aponta ao usuário informações de estabelecimentos próximos daquele procurado, possibilitando ao interessado encontrar um restaurante próximo ao cinema de onde acabou de sair, por exemplo.

No site www.brasilwap.com.br os usuários do serviço podem preencher um formulário de cadastramento e definir suas preferências. A Homepage da empresa Unplugged Technologies – desenvolvedora do sistema BrasilWAP – disponibiliza também o endereço e telefone de serviços como hospitais, guinchos, táxis e delegacias.