A equipe InfoGEO está presente no COBRAC 2000 – Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Mulfinalitário, em Florianópolis. O evento, que começou no domingo está debatendo e apresentando os avanços da pesquisa e tecnologia nas áreas de Fotogrametria, Sensoriamento Remoto, Cartografia, Sistemas de Informações Geográficas e Informática aplicada à Geoinformação.

O COBRAC, em sua quarta edição, pretende ultrapassar as fronteiras do país, estimulando o crescimento do cadastro técnico não só no Brasil, mas em toda a região do Mercosul/Conesul, incentivando o desenvolvimento cartográfico do continente. Durante o congresso estão sendo realizados, simultaneamente, a exposição de diversos trabalhos e pesquisas, debates, palestras e cursos como "A Planta de Valores Genéricos, e a Modernização do Poder Público", "A Modernização do Levantamento Cadastral," e "Bancos de Dados SQL". O COBRAC 2000 vai até esta quinta-feira, 19 de outubro.

Nos próximos dias você poderá acompanhar, aqui no nosso site, a cobertura feita pela equipe de jornalismo da infoGEO, diretamente do evento.