No dia 1º de outubro deste ano a ByTrade Comercial, empresa com sede na cidade de São Paulo, conquistou o direito de distribuição do sistema topoGRAPH, o software nacional de topografia mais vendido hoje no Brasil. O software é de criação da char*Pointer Informática, um empresa jovem, porém com experiência de mais de 12 anos na área de desenvolvimento de software.

A char*Pointer Informática foi fundada a partir da saída de um dos sócios da empresa Santiago & Cintra. Para a ByTrade, a oportunidade de distribuição do topoGRAPH é interessante em virtude do software poder trabalhar em plena sintonia com as estações totais Geodimeter já oferecidas pela empresa.

Com isso a ByTrade espera fazer vendas casadas, oferecendo uma solução para automação topográfica que inlua tanto hard quanto software. Para usuários novos ou com dúvidas quanto ao funcionamento desses produtos, a ByTrade avisa que disponibiliza uma equipe de profissionais capacitados para dar treinamento e suporte técnico aos interessados.

Maiores informações sobre o software topoGRAPH estão disponíveis em www.topograph.com.br ou então www.bytrade.com.br para maiores informações sobre as estações Geodimeter e a distribuição de softwares na ByTrade.