A revista infoGEO e a empresa curitibana Engesat Imagens de Satélite S/C Ltda. estão juntas em uma promoção especial para os clientes da empresa.

O funcionamento da parceria é muito simples: quem comprar a partir de R$ 1 mil em imagens de satélite da Engesat ganha, na hora e sem sorteio algum, uma assinatura de 2 anos da revista infoGEO, a melhor fonte de Geoinformação do mercado brasileiro. A assinatura compreende 12 edições da revista, que a cada bimestre chega à casa dos assinantes trazendo as melhores, mais relevantes e exclusivas informações sobre tudo o que acontece em termos de Geoinformação no Brasil e no exterior.

Além disso você encontra colunas escritas pelos mais renomados especialistas brasileiros nas áreas de GPS, GIS, Topografia, Geomarketing, Agrimensura e Mapeamento. Com tudo isso, além de comprar suas imagens com a garantia da Engesat, você ainda recebe por 2 anos em sua casa a melhor maneira de otimizar seus projetos e mantê-los em sintonia com o que há de melhor em GEO ao redor do mundo.

O telefone da Engesat é 41-224-1617 ou 323-5991, e o e-mail engesat@engesat.com.br. A promoção é válida até o final de fevereiro de 2001.