A Imagem Sensoriamento Remoto S/C Ltda., empresa de São José dos Campos, também fará parte da primeira versão brasileira e segunda edição mundial do GIS Day.

Nos dias 13 e 14 de novembro a empresa promoverá em São José (cidade conhecida por abrigar diversas empresas e institutos da área de Geoinformação) apresentações e exposições sobre a tecnologia GIS, suas vantagens e benefícios. Na programação estão incluídas palestras introdutórias à Geoinformação para crianças e adolescentes no dia 13. Para o dia 14 o conteúdo do evento será mais técnico, direcionado aos profissionais que ambicionam implementar Geotecnologias no seu ambiente de trabalho.

O GIS Day é um evento que acontece simultaneamente no mundo inteiro no dia 15 de novembro (no Brasil foi antecipado para 13 e 14 em virtude do feriado nacional da República). O evento brasileiro está sendo organizado nas capitais do ES, MG, RS e em São José dos Campos. Participam as empresas e instituições Maplan, Unilinhares, PUC-MG, Grapho, Imagem e diversos CEFETs espalhados pelo país.

+Informações (12) 3346-8933 ou 3346-8942