A GITA – Associação de Tecnologia e Informação Geospacial – (www.gita.org) anunciou já ter vendido todos os espaços disponíveis para exposições na 24a Conferência Anual, que acontece de 4 a 7 de março deste ano, em San Diego, Califórnia.

Mesmo com um crescimento médio anual de 12% da área disponível, a venda dos espaços encerrou antecipadamente pelo terceiro ano consecutivo, faltando, neste ano, mais de seis semanas para o início do evento. Uma lista de espera foi criada para as companhias que desejam um espaço para exibir seus produtos dentro dos 30.000 metros quadrados de área da principal conferência de tecnologia e informação geospacial. Para o ano que vem já há planos de aumentar a área para acomodar a demanda antecipada.

"Estamos satisfeitos por já termos vendido todos os espaços. Isto indica tanto uma indústria saudável como um interesse maior por parte de nossos participantes", afirma Bob Samborski, diretor executivo da GITA. A expectativa para este ano é atrair cerca de 4000 profissionais do mundo inteiro para os 22 seminários de um dia e meio, 96 sessões educacionais, entre outros.