Foi feita a segunda chamada de trabalhos para o II Colóquio Brasileiro de Ciências Geodésicas (II CBCG), que acontece de 23 a 25 de maio, no Centro Politécnico da UFPR, em Curitiba. Os resumos e abstract deverão ser enviados até 16 de março e conter juntos, no máximo, 500 palavras. Deverão ser editados em Word para Windows 6.0 (ou superior), com fonte arial, tamanho 10.

Os resumos deverão apresentar nome completo dos autores, instituição e endereço eletrônico dos respectivos autores. Os trabalhos serão apresentados sob forma de "apresentação oral" e "painéis". Ao enviar os resumos, os autores devem especificar qual a forma pretendida.

As inscrições e o pagamento das taxas – profissionais R$ 30,00 e estudantes R$ 15,00 – deverão ser realizados até o primeiro dia do evento na secretaria do Curso de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas da UFPR. Informações pelo telefone (41) 361-3153, e-mail cbcg@geoc.ufpr.br, ou pelo site www.geoc.ufpr.br/~cbcg. Promoção e realização, Curso de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas e Departamento de Geomática da UFPR.