12 de junho de 2001. Sem dúvida, esta data será um marco no mundo da geoinformação. Hoje está sendo lançado o MundoGEO, portal indispensável àqueles que exigem mais conteúdo sobre GEO.

Além disso, deverá ser também o maior portal de comércio eletrônico da área de geotecnologias da América Latina. Com o objetivo principal de criar um novo canal de comunicações e negócios, o MundoGEO promove a interatividade entre seus usuários e colaboradores. São cinco canais, que nestes primeiros 45 dias terão acesso totalmente livre.

Depois desse período, o usuário deverá cadastrar-se para entrar em seções como GEOlinks, Lista de Discussão e o Canal Educação. Os assinantes da revista infoGEO terão acesso à sua versão on-line e os assinantes exclusivos do portal poderão acessar todo o seu conteúdo, com exceção da revista infoGEO on-line.

Assinando os dois, o acesso é total. É importante destacar que, até o dia 31 de julho, as assinaturas estão com preços especiais. E, para assinar tanto o portal como a revista, as condições são ainda melhores.