A Bentley Systems acaba de anunciar que já está disponível a versão 8.2 da sua família de produtos InRoads (antes, produtos Civil SelectCAD da Intergraph). As novas versões incluem aprimoramentos para aumento da produtividade, sendo o mais notável a integração com o ProjectWise para gerenciamento de informações a partir de locais remotos.

A Modelagem Digital de Terrenos (DTM) inteligente e baseada em características é estendida à criação, edição e atualização de perfis. Fazer mudanças de projeto ou acrescentar informações ao perfil consome menos tempo, uma vez que não é necessária qualquer regeneração. Como a maioria dos projetos de criação de vias públicas refere-se à reabilitação de instalações existentes, a necessidade de determinar a geometria correta da via é uma tarefa crítica do processo de criação.

O InRoads oferece ferramentas de análise de regressão poderosas e fáceis de usar, para ajudar na determinação das geometrias horizontal e vertical de uma instalação. Mais informações no site www.bentley.com