Na próxima terça-feira (14) o editor da infoGEO – revista de geoinformação – Emerson Zanon Granemann estará disponível das 14 às 15 horas para um bate-papo (chat) através do MundoGEO.

O assunto principal deverá ser o conteúdo editorial da infoGEO e, sendo assim, esta é a grande oportunidade para o debate, sugestões e críticas a respeito da revista. Vale destacar que o Canal Comunidade do Portal MundoGEO oferece como opções de integração entre os usuários, desenvolvedores e profissionais da área de geotecnologias o Fórum de Debates, a Lista de Discussão e os Chats, que são as salas de bate-papo exclusivas aos geointernautas.

Várias salas já estão abertas e em funcionamento, cada uma delas destinada a um assunto, como GIS, GPS, agricultura de precisão, entre outras. Mesmo as salas onde estão previstas participações de convidados, em dia e horário previamente determinados, estão em funcionamento.

Basta acessar o portal e entrar na sala (chat) de sua preferência. Afinal, este é mais um espaço que o MundoGEO oferece para a troca de experiências entre a comunidade GEO.