Já está em fase final de estruturação os dados da pesquisa contratada pela Espaço GEO e Alcantara Machado Feiras e Negócios, promotora da série de eventos GEOBrasil. Na próxima edição da InfoGEO, os assinantes conhecerão de forma exclusiva informações sobre faturamento, perfil e número de funcionários das empresas e, principalmente, saberão para quem elas trabalham.

Assinantes têm mais vantagens

A partir do mês de agosto, o Portal MundoGEO fechará o acesso a todas as áreas de conteúdo. O acesso será livre somente para os assinantes InfoGEO. Além de brindes, descontos e bônus nas compras de produtos do Portal MundoGEO, os assinantes terão acesso total ao seu conteúdo. Três notícias diárias (são mais de 1.700 acumuladas), bibliografia, glossário, lista de discussão, fórum, chats, eventos, cursos, e outras seções, terão acesso restrito aos assinantes, assim como todas as edições da InfoGEO já publicadas e os textos de conteúdo exclusivo (artigos, entrevistas, relatos de casos e colunas). As únicas áreas que permanecerão com acesso livre serão o E-commerce, Shopping e Vitrines.

Nova InfoGEO em setembro

A próxima edição da InfoGEO trará um novo projeto gráfico e editorial. As mudanças que estão sendo feitas são fruto de uma pesquisa com leitores potenciais, assinantes, ex-assinantes e anunciantes atuais e em potencial. Além de novas e mais variadas formas de divulgação de conceitos, novidades e aplicações das geotecnologias, haverá uma maior integração com o Portal MundoGEO, onde os temas poderão ser mais aprofundados. A intenção é consolidar o interesse dos leitores atuais e conquistar mais assinantes, principalmente usuários nos níveis técnicos, gerenciais e de direção das empresas.

É só aguardar.

Boa leitura a todos.

Emerson Zanon é engenheiro cartógrafo e editor da infoGEO. emerson@infogeo.com.br