A Edinfor fechou contrato com a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), que escolheu a tecnologia Smallworld, da GE Network Solutions, para o seu projeto de GIS, que irá controlar toda rede de água e esgoto da região metropolitana de São Paulo. O GIS faz parte de um projeto maior, que busca reestruturar todas as tecnologias utilizadas pela empresa, que está consumindo investimentos da ordem de US$ 20 milhões.

Outro destaque é o Sistema de Gestão Municipal (SGM), que possibilita às prefeituras o controle administrativo, de gastos e recursos. Com o SGM, as secretarias são integradas via Internet, resultando em melhor eficiência em todos os processos, incluindo itens como Arrecadação e Cobrança, Legislação, Licitações e Compras, Recursos Humanos, entre outros.

A Edinfor oferece soluções de TI, com foco no setor de utilities – elétricas, gás e saneamento -, governo e redes de tevê a cabo, comercializando soluções GIS (Geografical Information Systems) da GE Network Solutions, GED-Workflow (Gestão Eletrônica de Documentos), Outsourcing de TI (Administração de Banco de Dados, Help-Desk, Datacenter, Sistemas Distribuídos e Segurança) e SGM (Sistema de Gestão Municipal/e-GOV). Entre seus clientes no Brasil estão, por exemplo, a Bandeirantes Energia, CPFL-Piratininga, CERJ, Sabesp, Intelig e TV Cidade.