Os usuários de serviços de roteirização têm mais uma ferramenta ao seu dispor. O MapLink, portal de mapas digitais, lança o Roteirizador Urbano Multiponto, voltado para os paulistas que desejam
localizar endereços e roteirizar deslocamentos urbanos ou rodoviários através da Internet.

Entre as vantagens da novidade destacam- se: roteirização otimizada para até 25 endereços, relatórios para impressão, previsão de cálculos de despesas e tempo estimado.

Este serviço facilita a redução dos custos, aumenta a produtividade dos motoristas e auxilia no planejamento dos trabalhos de quem realiza coletas, entregas, transportes e serviços de manutenção na cidade.

Através desta ferramenta é possível traçar rotas, priorizando o menor tempo para realizar o percurso ou uma ordem pré-definida para realizar os trabalhos. Além destas funcionalidades, o Roteirizador realiza o cálculo exato de quilometragem percorrida e o valor estimado de
gastos com combustível.

É possível saber, sobre os locais de destino, dados como nome do responsável, telefone, endereço completo e uma breve observação sobre o trabalho a ser realizado, além de descrever minuciosamente cada trecho do percurso.

Saiba mais: www.maplink.com.br