O Portal MundoGEO destaca nesta semana algumas novidades no evento GEO Óleo e Gás – 2º Seminário Internacional de Geotecnologias para Oleodutos e Gasodutos, que será realizado em São Paulo, no Centro de Exposição Imigrantes, de 30 de maio a 2 de junho de 2005.

A Comissão Técnica da Petrobras irá selecionar os resumos enviados para definir as palestras que serão apresentadas no acontecimento. O órgão aceitará trabalhos vindo do Brasil e de outros países, principalmente da América do Sul, onde empresas têm suas unidades de negócios, assim como Bolívia, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.

Os módulos planejados, onde as palestras aprovadas serão distribuídas, são: GIS e Análise Geográfica, Coleta de Dados Geográficos, Meio Ambiente, Logística e Transporte (Dutoviário, Marítimo, Rodoviário e Ferroviário), Exploração e Produção e uso das telecomunicações na obtenção e integração de dados georreferenciados.

Para saber mais sobre a seleção de trabalhos entre em contato pelo telefone (11) 6096-53-11 ou através do e-mail: info@geobr.com.br

Visite o site: Mais informações www.geobr.com.br