A empresa curitibana Engesat está comercializando com exclusividade o novo SpacEyes 3D Builder, um software que cria e permite a navegação interativa em modelos de paisagens e cenários tridimensionais com imagens de satélites e objetos 3D. O programa pode ser utilizado em uma grande variedade de aplicações geográficas, ambientais e multimídia, e oferece extrema agilidade na interação com aplicativos comerciais existentes, como a comunicação com bancos de dados, sites e web, importando igualmente todos os formatos vetoriais e raster do mercado.

O SpacEyes 3D Builder manuseia modelos numéricos de terreno ou outros dados de altimetria, imagens de satélites, fotos aéreas e dados vetoriais 2D e 3D utilizando o "Gerenciador lnterativo de Planos de Informação", que possibilita, entre outras operações, o gerenciamento de objetos e imagens com resolução variável, o controle das prioridades de visualização entre diversos elementos e a visualização compartilhada na tela de duas configurações distintas (swipe).

O visualizador SpacEyes Viewer permite que o usuário explore interativamente os cenários virtuais construídos no SpacEyes Builder (em formato exclusivo .spv). O programa está à disposição para download grátis no site da SpacEyes – www.spaceyes.com.br .

Além de distribuir o software e oferecer treinamento e suporte pré e pós-venda, a Engesat também oferece serviços utilizando essa plataforma.


Buzios, Rio de Janeiro

+ informações: (41) 3023-1617 ou no www.engesat.com.br