O GEOBrasil Summit 2006, maior evento de geotecnologias da América Latina, vai apresentar novidades em sua próxima edição, que será realizada entre 18 e 20 de julho em São Paulo. A principal é que o congresso agora é um “summit”, ou seja, uma conferência de cúpula onde os nomes mais importantes da geotecnologia latino-americana se encontrarão para disseminar conhecimento e promover a integração do mercado.

O evento será divido em quatro áreas: GEOBrasil, ExpoGNSS, GEO Cidades e GEO Óleo e Gás. Cada uma delas tem sua própria comissão técnica, formada por profissionais experientes e atuantes no mercado, que já está trabalhando com força total para fazer da edição de 2006 a mais completa da história do evento.

ExpoGNSS
O destaque vai para o ExpoGNSS, dedicado a profissionais que utilizam as técnicas de posicionamento orbital para medições precisas nas áreas de GIS, cartografia, agrimensura, cadastro, georreferenciamento de imóveis rurais e engenharia. Na área de posicionamento móvel, a proposta é atrair profissionais que desenvolvem e integram tecnologias de monitoramento nos setores de transportes aéreos, marítimos e terrestres, além de localização pessoal (LBS) e serviços de emergência e segurança.

Fazem parte da comissão técnica do ExpoGNSS Emerson Zanon Granemann, do MundoGEO.com; Edmilson Volpi, da Universidade Federal de São Carlos; Régis Bueno, da Geovector Engenharia Geomática; Roberto Tadeu, do INCRA – SP; Hamilton Fernando Schenkel, da TS Engenharia; Marcelo Necho, da Graber Sistemas de Segurança; Ernani Lima, da Qualcomm Serviços de Telecomunicações; Marcos Rodrigues, da Kretta Tecnologia AVL e LBS; e Guilherme Gomide, diretor da Maplink Soluções em Localização.

Saiba mais:
www.geobr.com.br
(11) 6096-5311