Informativo MundoGEOPress

Cadastrei o meu e-mail para manter-me atualizada sobre esse mundo de informações e instrumentos que são oferecidos por essa Instituição e estou muito satisfeita com o que tenho recebido. Muito grata por essa oportunidade.
Sônia Pádua

Fórum MundoGEO

Gostaria de saber como faço para acessar o Fórum de Discussão MundoGEO.
Fernanda Campini

Fernanda
É preciso ter login e senha no Portal MundoGEO para criar ou responder um tópico. Para criar um tópico, basta acessar uma das categorias no lado esquerdo do Fórum de Discussão. Na tela da categoria, logo acima da lista de tópicos, acesse o link “Adicionar novo tópico”. Para responder um tópico, basta estar dentro do tópico e clicar em “Responder o tópico”.

Sou da cidade de Ouro Preto e através de amigos pude conhecer o fórum MundoGEO, o qual gostei bastante. E aproveitando dou os parabéns.
Maurílio Araújo

InfoGEORevista InfoGEO

Muito interessante o conteúdo da revista. Fiquei surpreso com a quantidade de novas tecnologias relacionadas à matéria.
André Maurício Martins Vaz

Errata

A seção Passo a Passo da edição 54 da revista InfoGEO trouxe um tutorial sobre o software Google Maps Downloader, da empresa AllAllSoft. A Google do Brasil informa que o software em questão não é uma aplicação da Google e que, além de usar indevidamente o nome da Google, o seu uso fere os termos do Google Maps que não permite o download de mapas e imagens.

Seu comentário é muito importante para nós. Para entrar em contato com a redação, escreva para jornalismo@mundogeo.com