GPT 7505A empresa Santiago & Cintra, representante da Topcon, apresenta a nova estação total GPT-7505, indicada para medições de longo alcance sem prismas. Com 5” de precisão angular, atende às necessidades em obras e os requisitos de orçamento, podendo realizar medições sem o uso de prisma em até dois mil metros. Além disso, o equipamento possui uma construção robusta para resistir às mais severas condições de trabalho e ambientais.

Dentre as características da estação estão a bateria de alta capacidade (5000mAh), nível eletrônico, teclado com luz de fundo, tela colorida de cristal líquido de alta definição e sensível ao toque, além de um processador de 400MHz, com sistema operacional Windows CE.NET 4.2.

Para a comunicação com computadores e dispositivos de memória, a estação possui portas USB Tipo A e mini USB, além de leitora de cartão Compact Flash, que oferecem ampla capacidade de armazenamento e transferência de dados.

Para auxiliar a pontaria, o equipamento conta com guia luminoso, que orienta visualmente o porta prisma e se posiciona na linha de visada, além do ponto laser, que facilita as medições sem prisma.

Outra vantagem da GPT-7505 é a integração com os receptores GNSS da Topcon, pois ambos utilizam o software de campo TopSURV.

+Informações
www.santiagoecintra.com.br