TM 30A Leica Geosystems apresenta as novas estações totais TM30 e TS30, para aplicações nas áreas de monitoramento e levantamentos dinâmicos, respectivamente. Projetadas para resistir às mais severas condições, as estações TM30 e TS30 podem ser utilizadas durante longos intervalos de tempo sem sofrer desgaste, proporcionando maior produtividade.

Desenvolvida especialmente para o uso como um sensor de alta precisão para aplicações de monitoramento, a estação total TM30 assegura que os menores deslocamentos sejam detectados. Além disso, integra-se com o software Leica GeoMoS para criar um sistema completo de monitoramento.

Já a TS30 é uma estação total de alta precisão voltada para levantamentos dinâmicos, que oferece medições angulares com precisão de 0,5”. As distâncias podem ser medidas com a tecnologia EDM PinPoint, com precisão de 0,6 mm + 1 ppm usando prismas. Assim como a TM30, em superfícies naturais é possível alcançar precisão de 2 mm + 2 ppm em até um quilômetro, sem o auxílio de prismas.

+Informações
www.leica-geosystems.com