Laser scannerA CPE Equipamentos Topográficos Ltda., empresa que atua desde 1974 na área de locação e venda de equipamentos topográficos, apresenta o  Laser Scanner 3D Imager 5006i da marca Zoller+Fröhlich GmbH (Z+F).

Indicado para as áreas de as built industrial, planejamento digital, arquitetura e proteção de construções históricas, documentação de acidentes e infraestrutura, além do setor forense, o Z+F Imager 5006i apresenta precisão de 0,4 milímetros e taxa de medição de 500 mil pontos por segundo para a produção de modelos 3D.

Uma bateria recarregável permite o escaneamento via wireless de pelo menos 2,5 horas, o que simplifica o processo de escaneamento no local e reduz o tempo da montagem. Longos processos de escaneamento são possíveis de serem realizados utilizando uma bateria externa Trapp, com duração de mais de quatro horas. Um tempo ilimitado de varredura pode ser alcançado usando um cabo juntamente uma fonte de alimentação AC.

O Imager 5006i é equipado com Bluetooth e interface Ethernet, permitindo o controle do scanner via wireless através de laptop ou PDA, com a opção Scan over IP através da internet. Além disso, apresenta alcance de medição de até 79 metros e taxa de medição de até 500 mil pontos por segundo. Os dados podem ser guardados diretamente no disco rígido de 60 GB interno, com capacidade para armazenamento de pelo menos dois dias de trabalho.

+Informações
www.cpeltda.com.br