Cortesia para Bibliotecas

O Departamento de Engenharia Civil da UFV, juntamente com os cursos de engenharia de agrimensura, ambiental e civil, sentem-se agraciados com a cortesia, que será muito valiosa para a formação de nossos alunos.
Julio Cesar de Oliveira

Informativo MundoGEO

Sendo uma aluna de geoprocessamento, as informações que vocês fornecem são imprescindíveis para minha carreira profissional.
Clara Tavares

Conferência Latinoamericana de Usuários Esri

Sou usuário dos serviços da Esri e esta é uma oportunidade ímpar para melhorar o meu know-how acerca de tecnologia e ferramentas do GIS.
Fernando Nhaca

Mapas Online

Parabenizo toda a equipe da MundoGEO pelo ótimo site e revistas, dos quais sou leitor assíduo. Solicito a divulgação da notícia a respeito do site para disponibilizar mapas prontos, que estamos lançando aqui na Fundação de Economia e Estatística (FEE), instituição vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul.
Iván G. Peyré Tartaruga

Seminários MundoGEO

Sou assinante da revista InfoGEO, formado em geografia e tenho bastante interesse nas tecnologias e atualizações que se referem à área de geoprocessamento. Sempre vejo no site da MundoGEO cursos e palestras muito interessantes e fico sempre com vontade de participar, porém a maioria dos eventos é realizada fora de Curitiba, sendo a maioria deles em São Paulo, onde fica complicado para mim o deslocamento e a ausência no trabalho para participar.
Celso Kishi

Software Livre

Como um assinante e assíduo leitor do MundoGEO, gostaria de sugerir que fosse feita uma matéria descrevendo e identificando links de softwares gratuitos que possam ser aplicados, que tenham a ver com geotecnologias e que tenham alguma aplicabilidade em geoprocessamento.
Iron Medeiros


 
ERRATA

Na edição 58 da revista InfoGEO, página 54, onde lê-se “doutor em geografia” leia-se “doutorando em geografia”