Seminários Online

Gostaria de agradecer à MundoGEO pela oportunidade de participação no seminário online “Conheça a constelação de satélites com a maior disponibilidade de dados atuais do Brasil”. Oportunidade muito proveitosa e enriquecedora. Aproveito o momento para desejar sucesso nas demais iniciativas.
Elenice de O. Caridade

Gostei bastante de ter acompanhado o seminário online sobre o RapidEye. Espero que haja mais eventos do gênero, porque informações são sempre necessárias.
Rosania Duarte

Excelente apresentação! Como sou professora de sensoriamento remoto e interpretação de imagens orbitais na UERJ, ao solicitar imagens tenho que passar dados dos representantes oficiais, caso contrário a Universidade faz uma licitação.
María Elena Iannarelli

Parabéns a vocês pela iniciativa. Espero poder participar também dos outros que em breve virão.
Manoel Cirício

Muito boa a ideia de seminários online. Espero que haja muito mais eventos assim. Fico no aguardo de novas notícias.
Gustavo Baumart Viera

Que legal essa ideia de seminário online. Aqui na Itaipu nos inscrevemos em umas dez pessoas, porém nos reunimos em uma sala para assistirmos juntos, por isso só figurou um dos empregados como logado no sistema, mas todos participaram.
Fernando Canesso

Participei do seminário e como em meu local de trabalho há várias pessoas que se inscreveram, nós montamos em uma sala maior um projetor e assistimos em mais ou menos umas oito pessoas. Com certeza da próxima vez participaremos novamente.
Domingos de Ramos dos Santos

Sou funcionária da TerraVision Geotecnologia e Geoinformação e me reuni com outros funcionários para assistir ao seminário, uma vez que poderíamos fazer isso na sala de reunião e discutir os assuntos pautados no evento.
Denise Castro

Primeiramente, gostaria de parabenizar pela organização do seminário. Sendo a primeira experiência neste tipo de evento, confesso que me surpreendeu, principalmente pelo tema abordado. Pode ter certeza que acrescentou mais conhecimento em minha área de estudo.
Alexander da Costa Diniz


Seminários Google Maps e Earth

Quero dar os parabéns à MundoGEO pelo arrojo da iniciativa e sobretudo pelo sucesso do Seminário Google Maps e Earth para Empresas. O que vi foi uma demonstração de que a informação geo, embora sempre presente no dia-a-dia, está cada vez mais na consciência das pessoas e organizações.
Mario Mortara


Blogs MundoGEO

Primeiramente, quero elogiar o excelente conteúdo disponibilizado em seu portal. Sou tecnólogo em geoprocessamento pelo IFPB e há certo tempo venho focalizando meus estudos e atuação no uso das geotecnologias livres (gvSIG, Quantum Gis, Kosmo, MapServer, Alov Map, PotgreSQL/PostGis, etc.). Venho aqui solicitar maiores detalhes sobre a abertura e publicação de um blog em seu portal, com foco neste tipo de ferramentas para geoprocessamento. Sou organizador do portal e blog ClickGeo, acessível através do endereço www.clickgeo.com.br.
Anderson Maciel Lima de Medeiros

Anderson
Para criar um blog dentro do Portal MundoGEO, basta enviar um email para editorial@mundogeo.com, contendo o título e sub-título do blog, além de uma foto ou logotipo. Em poucos minutos você receberá um login e uma senha e poderá iniciar suas postagens.
Equipe MundoGEO