A Leica Viva é uma nova geração de estações totais, receptores GNSS, controladoras e firmwares. Com funcionalidades inovadoras e design moderno e ergonômico, o Leica Viva é mais fácil e intuitivo de usar do que os equipamentos anteriores, mantendo velocidade e precisão melhor ou superior.

Os novos receptores Leica Viva GS10 e GS15 podem ser usados para qualquer tarefa de levantamento ou locação, em trabalhos como medição de imóveis urbanos ou rurais, construção civil, rodoviária, saneamento, entre outras áreas. A nova placa de medição GNSS do sistema conta com 120 canais e está apta a rastrear a nova constelação Galileo e o novo sinal L5, sem a necessidade de troca de hardware. Com a SmartStation e o SmartPole, menos configurações são necessárias, menos pontos de controle são requeridos e a flexibilidade e produtividade são maximizadas.

A estação total Leica Viva é equipada com o EDM PinPoint, tecnologia da Leica Geosystems que proporciona o equilíbrio ideal entre intervalos, visibilidade do tamanho do feixe laser e medição do tempo.

Com tela VGA colorida e sensível ao toque, as controladoras CS10 e CS15 da linha Leica Viva podem ser usadas tanto para medições GNSS como em levantamentos com estações totais automáticas, por apenas um operador. As controladoras Leica Viva permitem fácil configuração do equipamento, com um sistema de conexão Snap&Go para início imediato do trabalho.

+Informações
www.manfra.com.br