A Magellan Professional anunciou que sua marca foi alterada e agora passa a se chamar Ashtech. François Erceau, vice-presidente e gerente geral da nova Ashtech, comenta a mudança de nome. “Temos o poder da Ashtech no mercado GNSS profissional, e estou certo de que o nome é grande para todos os nossos clientes e para o mercado em geral”.

Além disso, o executivo fala sobre as tendências para o futuro. “A Ashtech traz um notável legado de tecnologia, precisão e inovação. Pretendemos, até o final de 2010, criar um número de lançamentos de produtos e iniciativas que forneçam novas ofertas atraentes para os profissionais”, ressalta.

A Ashtech é a criadora da tecnologia Blade, que introduz um método patenteado para o mercado, utilizando GNSS para várias constelações e posicionamento de alta precisão. A empresa também introduziu a série MobileMapper de produtos para SIG móvel e cartografia, bem como a Proflex 500 ProMark, incluindo o ProMark 500, ProMark3 RTK e ProMark 3, uma linha de produtos GNSS para mapeamentos.

Mais informações no site da Astech.