A Oi, empresa com capital 100% brasileiro, está investindo em novos talentos. A empresa acredita que o sucesso depende de pessoas que possam trazer novas e boas idéias para o negócio: telefonia fixa, com um portifólio completo de soluções integradas, telefonia móvel, banda larga, internet, entre outras operações no mercado de telecomunicações.

Analista Controle e Informações III

Formação acadêmica em administração, engenharia, geografia ou informática/TI. Necessário conhecimentos em Sistemas de Informações Geográficas (GIS); domínio do pacote Office (Excel, Word, Access, PowerPoint); experiência em mapeamento digital e cartografia. Desejável conhecimentos de SQL e experiência em empresa de telefonia.

O profissional vai acompanhar a execução das atividades de fornecedoras no que tange a formação de mapas urbanos básicos; atuar de forma inovadora e pró-ativa no apoio às ações e aos negócios das diversas áreas da empresa, propondo novas análise com base em informações geográficas; garantir o controle, padronização, disponibilidade, qualidade e confidencialidade das informações contidas nas bases coorporativas georreferenciadas; disseminar o uso de aplicações georeferenciadas nas Unidades de Negócio e outras áreas da Oi; atender às demandas dos clientes internos referentes ao desenvolvimento de aplicações utilizando as bases dos sistemas de geoprocessamento da Oi; e participar de projetos especiais da área de GIS/Cadastro.

A missão do cargo é contribuir na construção de uma base informacional geográfica de qualidade, bem como desenvolver estudos geográficos que indiquem as melhores decisões de negócio.

A Oi oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento. Para acessar a vaga, deve ser feito login no Portal Vagas.com e logo depois buscar por V289918.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.