A Geográfica Consultoria, empresa Júnior de Geografia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas para o curso "Recuperação de Áreas Degradadas".  

O curso tem como objetivos a capacitação teórico-metodológica e prática em trabalho de recuperação ambiental de áreas degradadas, como EIA/RIMA, diagnóstico ambiental, zoneamento e Planos de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD).

A carga horária total é de 18 horas, tendo duas opções: segundas e quartas-feiras, de 17 de novembro a 8 de dezembro ou às sextas-feiras, nos dias 3 e 10 de dezembro.

O instrutor será o Dr. Hugo Portocarrero, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ).

Este curso será ministrado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), campus Maracanã, sala 4088, bloco F, e conta com o apoio do Instituto de Geografia (IGEOG) e do Portal MundoGEO.

Para se inscrever, basta enviar email para geograficaconsultoria@yahoo.com.br com nome, telefone, email, instituição, formação e informando se é estudante ou profissional. O investimento é de 150 reais para estudantes de graduação e 250 reais para os demais interessados.

As inscrições vão até o dia 16 de novembro e as vagas são limitadas.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.