Webinar ArcGIS DesktopO Portal MundoGEO convida toda a comunidade a participar deste webinar que abordará as novidades do ArcGIS 10, com foco nos aplicativos Desktop (ArcView, ArcEditor e ArcInfo).

Descubra nesta sessão online como melhorar o desempenho e a produtividade da sua empresa. Além disso, conheça o novo ambiente de edição do ArcGIS 10, as funções para trabalhar com imagens e também as opções de geocolaboração.

Com acesso gratuito, este seminário é indicado para usuários de GIS com foco na tecnologia Esri. Os palestrantes serão Dorival Junior, Líder de Produtos Esri na Imagem, e Deilson Silva, Líder de Marketing Técnico na Imagem.

Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO, com apoio da empresa Imagem. O apresentador e mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor da revista InfoGEO.

Inscreva-se gratuitamente. As vagas são limitadas! Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com as instruções de acesso a este seminário online.

Webinar MundoGEOSeminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Serviço

Webinar: Obtenha melhores resultados usando o ArcGIS 10 – Desktop
Data: Quarta-feira, 1º de dezembro 2010
Hora: 11h às 11h50 (horário de Brasília)
Inscrição: Gratuita

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.