A Senografia, empresa da área de geotecnologias com sede em Curitiba (PR), está selecionando um profissional com formação em administração de empresas, ciências contábeis ou ciências econômicas e experiência mínima de sete anos, para o cargo de analista econômico financeiro sênior.

A execução das atividades econômico-financeiras serão compatíveis com sua formação. O profissional terá poder decisório quanto à operacionalização do trabalho, atuando de forma independente dentro dos limites das normas e padrões estabelecidos pela legislação vigente.

As principais atividades incluem gerenciar financeiramente os contratos de fornecimento e de prestação de serviços firmados pelo Consórcio, procedendo a sua análise de acordo com os instrumentos contratuais, normas internas e legislação pertinentes; analisar as garantias concedidas por fornecedores; elaborar o controle dos contratos firmados entre o Consórcio e fornecedores; elaborar o fluxo de caixa do Consórcio com o objetivo de controlar e analisar os recursos disponíveis, visando à otimização econômico-financeira.

Necessário ter conhecimento de cesta básica de informática (word, excel e notes), conhecimento de legislação, normas e procedimentos internos, gerenciamento de contratos e redação técnica.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para tania@senografia.com.br.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.