Profissionais do setor de geotecnologia poderão atualizar-se sem precisar viajar ou pagar por uma inscrição. Fruto de uma parceria entre a Santiago & Cintra Consultoria, Codex Remote e Erdas, será realizado um seminário online (webinar) que será realizado amanhã, 28 de janeiro de 2011, às 14h (horário de Brasília).

Durante esta sessão online será demonstrado o processo de geração de modelos gráficos para a execução de funções e processamento de informações geoespaciais, utilizando o módulo Model Maker do Erdas Imagine Professional.

A suite Professional do Erdas Imagine inclui as funcionalidades de modelagem espacial sobre arquivos raster para a criação de algoritmos gráficos personalizados, que posteriormente podem serem utilizados por outros usuários no processamento de dados e criar serviços de processamento web com o Erdas Apollo.

Será uma sessão dinâmica e interativa. Para atender ao webinar será necessário um computador com conexão de internet e caixa de som, uma vez que a transmissão utilizará VoIP. Registre-se gratuitamente aqui.