Empresa com sede em Assis (SP) está com vagas abertas para restituidor e topógrafo.

Restituidor

Responsável por restituir todas as feições descritas utilizando símbolos, linhas, definindo estas feições altimétricas, planimétricas, de acordo a necessidade. Editar Modelo Digital de Terreno (MDT) e Modelo Digital de Superfície (MDS) de acordo com os projetos.

Requisitos: ensino médio, conhecimento em informática (Word, Excel) e internet, conhecimento básico de software fotogramétrico e estações digitais fotogramétricas (LPS, DVP ou INPHO), conhecimento de AutoCAD e experiência em projetos de restituição.

Os interessados nesta vaga devem se cadastrar e se candidatar à vaga no endereço www.suppra.com.br, até o dia 01 de fevereiro de 2011.

Topógrafo

Responsável por realizar levantamentos topográficos de áreas pré-determinadas pelo departamento de apoio de campo utilizando equipamentos topográficos e geodésicos, representando no papel a configuração de área com todos os acidentes e objetos que se achem à sua superfície para elaboração de documentos cartográficos.

Requisitos: curso técnico em agrimensura, cartografia ou topografia, conhecimento de equipamentos de topografia e geodésia, conhecimento de levantamentos topográficos, disponibilidade para viagens e deslocamentos por períodos longos
CNH.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rec.selecao@hotmail.com até o dia 01 de fevereiro de 2011.