O Portal MundoGEO convida todos a participarem do webinar “Processamento Dinâmico de Informação Geoespacial: modelos espaciais que automatizam processos sendo publicados na web para muitos usuários”.

Durante esta sessão técnica você verá como aproveitar os modelos geoespaciais criados em ferramentas desktop, como ERDAS Imagine e Model Maker, para executar processos dinâmicos na web usando o ERDAS Apollo. Com modelos gráficos, pode-se automatizar processos de análises especializadas, mas através do processamento dinâmico você poderá fazer com que esse modelo fique disponível para que muitos usuários possam processar informações de um catálogo geoespacial.

Com acesso gratuito, este seminário é indicado para empresas, pessoas e governo, que utilizam softwares de sensoriamento remoto e imagens de satélite em suas atividades ou que queiram conhecer as melhores formas de publicar seus modelos geográficos na web.

Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO, com apoio da Santiago & Cintra Consultoria. O apresentador será Diego Mendes Rodrigues, Gerente de Serviços e Soluções ERDAS. Diego é engenheiro de telecomunicações, especialista em sistemas de informações geográficas, infraestrutura de dados espaciais, planejamento, modelagem, projeto e desenvolvimento de sistemas computacionais, além de especialista em projeto e implantação de redes de computadores, com mais de 10 anos de atuação. O mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO.

As vagas são limitadas, reserve já seu espaço.

Serviço

Webinar: Processamento Dinâmico de Informação Geoespacial: modelos espaciais que automatizam processos sendo publicados na web para muitos usuários
Data: Quinta-feira, 17 de fevereiro 2011
Hora: 11h às 12h (horário de verão – Brasília)
Inscrição: Gratuita