Evento será realizado de 14 a 16 de junho em São Paulo e reunirá as principais lideranças da indústria geoespacial

Em junho acontecerá o maior evento de geotecnologia da América Latina, entre os dias 14 e 16, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Debates, palestras e uma feira com mais de 30 expositores do setor inauguram um formato inédito no Brasil. O MundoGEO#Connect traz a interatividade entre participantes, apresentadores e organizadores, que estarão conectados antes, durante e depois do evento, através de pesquisas online, redes sociais e ferramentas de transmissão em tempo real.

O tema do MundoGEO#Connect é “O futuro dos mapas chegou”, que preza pela interação em cada etapa do evento. A grade de temas está sendo formada com a contribuição da comunidade, através de pesquisas online e enquetes. Além disso, uma rede social foi criada exclusivamente para que os participantes ajudem a indicar palestrantes e debatedores, e possam discutir sobre o evento antes mesmo dele acontecer. À medida que apresentações forem confirmadas, serão feitos seminários online com prévias do que será debatido.

Estarão presentes mais de 3 mil pessoas no MundoGEO#Connect, entre visitantes dos estandes e participantes dos seminários e cursos, um espaço importante para a apresentação de produtos e serviços do setor de geotecnologia. A Furtado & Schmidt é uma das empresas que estará no MundoGEO#Connect trazendo suas novidades. Há mais de 15 anos no mercado brasileiro de equipamentos topográficos, a companhia agrega princípios da experiência de 44 anos de mercado do diretor Carlos Alberto Schmidt, a qualidade de serviços e produtos e o respeito por clientes, fornecedores e parceiros. A empresa surgiu em 1984, com o nome Deimann & Schmidt, representando a Kern Swiss e logo incorporou marcas como Garmin, CST e Spectra Physics. Seis anos depois tornou-se representante exclusiva da Nikon, pareceria que continua até hoje. Em 1995 estabeleceu-se como Furtado & Schmidt, que atualmente representa também a Spectra Precision.

Entre os clientes da Furtado & Schmidt estão a Petrobras, Vale, Encalso Construções, TS Agrimensura Engenharia, Galvão Engenharia, Azevedo & Travassos, Metron, VS Serviços de Topografia, Sabesp, Prefeituras Municipais, Exército Brasileiro, entre outros. Para Kleber de São José, diretor comercial da Furtado & Schmidt, o MundoGEO#Connect é importante para a empresa, pois há várias oportunidades surgindo este ano. “A realização do MundoGEO#Connect é sem dúvida o melhor momento de apresentar as novas tecnologias ao mercado brasileiro, e se conectar a um público extremamente qualificado”, conta Kleber.

Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.