De 14 a 16 de junho será realizado em São Paulo o MundoGEO#Connect, um evento que tem como premissas a interação entre os participantes e a construção colaborativa de conhecimento, aliando uma feira de produtos e serviços a uma grade de debates usando a interatividade como diferencial. Debates, palestras e uma feira com mais de 30 expositores do setor inauguram um formato inédito no Brasil.

Mais uma vez pedimos sua colaboração, indicando debatedores e palestrantes para os seminários do MundoGEO#Connect. Se você já fez uma indicação nas pesquisas anteriores, os dados encontram-se registrados e serão levados em conta na programação. Porém, se você tem uma sugestão adicional ou quer indicar alguém para um tema específico, aproveite esta oportunidade.

Para receber as suas indicações, criamos um questionário online que pode ser respondido em poucos minutos. Inicie o preenchimento acessando este formulário (ferramenta de pesquisas online Survey Monkey), que estará disponível somente até 15 de março.

Desde já, agradecemos pela sua importante contribuição. Em breve vamos divulgar, no Portal MundoGEO e no site do MundoGEO#Connect, a programação completa dos 3 mini-cursos e 6 seminários que farão parte do evento.

Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.