A Staff, empresa de consultoria de RH com foco em recrutamento e seleção de profissionais da área de tecnologia da informação, está selecionando um analista de sistemas para geoprocessamento, para trabalhar em Porto Alegre (RS).

O profissional irá atuar com análise de escopo de negócio e produção de documentação de análise de impacto para integração entre os sistemas coorporativos a dados geográficos; modelagem de dados geográficos; especificação de softwares e elaboração de casos de testes; supervisionar a instalação, configuração e gestão de camadas de dados geográficos em um servidor de mapas e dados como o Geoserver; especificação e desenvolvimento de sistemas de WebGIS.

Necessário conhecimentos em banco de dados Sybase, Oracle ou Sql Server; banco de dados geográficos PostgreSQL+PostGIS (e/ou Oracle Spatial, MyGIS, etc); modelagem UML e relacional; modelagem de dados geográficos; Enterprise Architect; conhecer as tecnologias Java, Coldfusion, PHP ou ASP; especificação e desenvolvimento preferencialmente com Google Maps API e/ou Bing, OpenLayers; GeoServer, Mapserver  e/ou similares.

A empresa oferece os seguintes benefícios: vale-transporte e refeição, plano de saúde, assistência odontológica, cartão GoodPlus e seguro de vida. Contratação é CLT.

Interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial e disponibilidade de início para cristianenascimento@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.

Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.