A Santiago & Cintra Consultoria, empresa dedicada ao fornecimento de serviços de consultoria e soluções em tecnologia geoespacial e da informação com sede em São Paulo (SP), está com vagas disponíveis para analista desenvolvedor GIS e para negociador de soluções em geotecnologia.

Analista desenvolvedor GIS

Uma vaga está disponível para profissionais com formação em engenharia de computação, analise de sistemas ou áreas correlatas a tecnologia da informação. Necessário experiência mínima de dois anos em desenvolvimento JAVA (J2SE, JEE, Hibernate, Spring, Ajax, EJB) e conhecimentos de Oracle e Postgre. Necessário experiência em modelagem de dados e de distemas utilizando UML e em definição de arquiteturas de sistemas cliente/servidor e análise orientada a objetos. Inglês Intermediário e disponibilidade para viagens também são requisitos.

Negociador de soluções em geotecnologia

Uma vaga está disponível para profissionais com formação em engenharia ou áreas correlatas a gestão e tecnologia de informação e experiência mínima de dois anos em negociação comercial, elaboração de propostas comerciais e técnicas, definição de arquitetura de soluções em geotecnologia. Necessário inglês intermediário e disponibilidade para viagens.

As habilidades requeridas pela empresa são: perfil de liderança, trabalho em equipe, boa comunicação escrita e verbal e relacionamento interpessoal e motivação.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para cv_vaga_dj09@sccon.com.br.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.