O Portal MundoGEO e a Santiago & Cintra Consultoria convidam você a participar deste webinar que abordará a publicação e distribuição na internet de produtos obtidos através de sensores orbitais e aerotransportados.

Durante esta apresentação será demonstrado o fluxo de trabalho de profissionais de sensoriamento remoto e aerofotogrametria, desde a criação das informações geográficas e fotogramétricas até a publicação das mesmas no ambiente web, de forma segura e aderente aos padrões OGC de interoperabilidade. Serão usados os softwares ERDAS IMAGINE, LPS e APOLLO, para as demonstrações dessa sessão online.

Com acesso gratuito, este seminário online é indicado para empresas, pessoas e órgãos do governo que utilizam softwares de sensoriamento remoto, fotogrametria, publicação de mapas e/ou imagens de satélite em suas atividades e queiram conhecer formas de gerenciar e publicar informações geográficas.

O apresentador será Diego Mendes Rodrigues, Gerente de Serviços e Soluções ERDAS da Santiago & Cintra Consultoria. Diego é engenheiro de telecomunicações, especialista em sistemas de informações geográficas, infraestrutura de dados espaciais, planejamento, modelagem, projeto e desenvolvimento de sistemas computacionais, além de especialista em projeto e implantação de redes de computadores, com mais de 10 anos de atuação no setor. O mediador da seção de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Para saber como realizar um seminário online, entre em contato pelo email editorial@mundogeo.com ou telefone (41) 3338 7789

Serviço

Webinar: Publicação e Distribuição de Produtos de Sensoriamento Remoto e Fotogrametria na Web
Data: 26 de abril de 2011 (próxima terça-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrição: Gratuitas clicando aqui

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.